quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bem Vindos!

Tenho andado interessado neste mundo novo chamado Blog. Mundo no qual ideias deixam de ser somente ideias e passam a ser ponto de vista concreto, transmitindo mensagens e atraindo afinidades.

Existem muitos blogs focados neste mesmo assunto no qual pretendo compartilhar com todos, mais nenhum deles une os materiais que gostaria de ver juntos, pois penso que apesar de estarem em contextos diferentes, abordam em sua essência a mesma questão oculta.

Desde já agradeço pela existência de almas com sede de sabedoria e com a sensibilidade para perceber a imensidão de coisas que ultrapassam o sentido da matéria. Agradeço por não estar sozinho neste mundo passageiro, agradeço a aqueles que elogiaram meus textos e minha forma de expressão, e me incentivaram, mesmo que inconscientes a criarem este Blog.

Alem da abordagem de diversos assuntos voltados pelo oculto e de outros com cunho meramente informativo/divertido, também pretendo estar sempre compartilhando biografias de grandes personalidades que de forma direta ou não, são membros construtores do grande e rico acervo de material oculto a qual nos foi presenteado. Pretendo também postar alguns poemas de minha humilde autoria, entre outras obras de grandes nomes do cenário literário mundial.

No mais, digo a todos os viajantes que aqui vierem em busca de conhecimento, que fiquem a vontade, a minha casa é a casa de todos. Sou apenas um jovem sonhador com boa intenção, mais, com muita sede de espiritualismo.
.
O Shaman


Nenhum comentário:

Postar um comentário